Sindepark consegue liminar no processo de vale-transporte

Boa notícia para as empresas associadas: o Sindepark obteve a liminar no processo impetrado perante a Prefeitura de São Paulo contra a redução nas integrações de vale-transporte (quantidade de embarques) e também sobre o valor da tarifa. Contudo, somente os associados podem usufruir dos benefícios da ação judicial.
Destacamos que, apesar de a prefeitura da capital paulista ter obtido no Superior Tribunal de Justiça (STJ) a cassação de liminar que impedia o corte da integração e o aumento da tarifa, e assim ter reduzido novamente a partir de hoje as integrações gratuitas do Bilhete Único Vale-Transporte (VT) de três para uma e aumentar a tarifa do modal de R$ 4,30 para R$ 4,57, a liminar impetrada pelo Sindepark NÃO FOI CASSADA.
Esse é mais um dos motivos para você se filiar ao nosso Sindicato, que não mede esforços para defender perante os órgãos públicos os interesses das empresas de estacionamentos.
Junte-se a nós:

Categoria: Notícias Sindepark

Por que o Uber está em crise

Empresa aumenta faturamento e atende 100 milhões de pessoas por mês, mas vê seus custos crescerem acima do esperado e registra prejuízo recorde (...)