Shoppings de Aracaju decidem manter o horário de funcionamento reduzido

Os três, localizados na capital sergipana, decidiram manter o horário de funcionamento de segunda a sábado, das 12h às 20h, permanecendo fechados no domingo, embora o Poder Público tenha autorizado a ampliação dia 28, como forma de avanço do Plano de Retomada da Economia.
Segundo a assessoria de imprensa dos shoppings Jardins e Riomar, as exceções são os restaurantes, que passam a funcionar de segunda a sábado das 12h às 22h, e no domingo abrem a partir das 12h. As agências bancárias voltam a funcionar, de acordo com a programação das respectivas instituições financeiras. Já cinemas, parques e demais operações de lazer permanecem fechados.
A informação da assessoria é que a manutenção do período reduzido atende a um pleito dos lojistas que, em virtude da pandemia, optaram por deixar os turnos da manhã e noite limitados.
Confira os horários de funcionamento:
Shopping Jardins
- Lojas, quiosques, alimentação e lotérica: segunda a sábado, das 12h às 20h;
- Cinemas, parques e demais operações de entretenimento: fechados.
RioMar Aracaju
- Lojas, quiosques, alimentação e lotérica: segunda a sábado, das 12h às 20h;
- Ceac, cinemas, parques e demais operações de entretenimento: fechados.
Aracaju Parque Shopping
De acordo com a assessoria de imprensa do Aracaju Parque Shopping, a adoção do horário tem como objetivo proporcionar um pouco mais de tempo para os lojistas se estruturarem para que a partir do dia 4 voltem a operar em tempo integral.
Fonte: G1/SE, 29/08/2020

Estacione com total segurança

Um desafio frequente das pessoas que adotam a bike como modal para seus deslocamentos diários é a falta de locais seguros para estacionar (...)