Parking News

Shopping Jardins terá locker e pick-up para compras online (SE)

 

O Shopping Jardins, em Aracaju, passou a oferecer dois novos serviços de entrega para os consumidores que compram pela plataforma.
O cliente poderá escolher se prefere retirar as compras no armário inteligente ou no pick-up center (centro de entrega), além do delivery e drive-thru já disponíveis.
O armário inteligente está localizado na área externa do shopping, ao lado da Portaria G2, próximo ao GBarbosa. Já o centro de entrega funciona no Balcão de Informações em frente à Portaria A.
Para utilizar os serviços, ao finalizar a compra, o consumidor deve escolher as opções locker ou pick-up center. Ao escolher pelo armário inteligente, o cliente recebe e-mail com QR Code, que deverá ser posicionado no display do armário para abrir a porta e retirar as compras.
No caso do pick-up center, o consumidor deve acompanhar o status do pedido e, quando estiver pronto para retirada, dirigir-se ao Balcão de Informações e apresentar documento original com foto e e-mail de confirmação da compra.
No delivery, o frete é grátis na primeira compra ou em pedidos acima de R$ 75. A entrega acontece em até um dia útil e o prazo estimado para a entrega das refeições é de uma hora.
A plataforma de e-commerce do Shopping Jardins dispõe de 46 lojas e mais de 7 mil itens de diferentes segmentos. O consumidor pode incluir itens de diferentes operações no mesmo pedido e tem a opção de agraciar as pessoas queridas. Ativando a função “é um presente”, a compra é entregue no endereço indicado, sem identificação do valor.
Fonte: Mercado & Consumo, 28/05/2021

Categoria: Geral


Outras matérias da edição


Seja um associado Sindepark