Parking News

Shopping em SP faz drive-thru e libera carros nos corredores para compras

 

O shopping de Botucatu (SP) inaugurou nesta quinta-feira o serviço de “drive-thru in door”, serviço inédito no país e que, segundo o estabelecimento, promete revolucionar a experiência de consumo. Segundo o site G1, a entrada de carros dentro dos corredores do prédio foi liberada para que o clientes retirem os produtos nas portas das lojas.
Segundo o shopping, a medida foi tomada para “manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus”. O serviço vai funcionar das 11h às 20h.
De acordo com o G1, os consumidores terão permissão para entrar nos corredores do prédio de carro, seguindo as recomendações de segurança e usando máscaras.
Além disso, haverá sinalização para regrar a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento. Não serão permitidos carros movidos a diesel e motocicletas.
O drive-thru está liberado somente para a retirada, já a escolha e compra de produtos devem ser feitas antecipadamente pelos canais de cada loja. O shopping informou que a prova de roupas e análise das peças não serão autorizadas.
Antes da entrada no estabelecimento, os veículo também vão passar por uma triagem, que vai analisar as condições higiênicas do veículo, se há fumaça ou vazamento de óleo.
Fonte: Agência O Globo, 02/07/2020

Categoria: Geral


Outras matérias da edição


Seja um associado Sindepark