Parking News

Sem tolerância (Florianópolis/SC)

zonaazulosasco-581

O prefeito Gean Loureiro (PMDB) vetou o projeto de lei que previa tolerância de 15 minutos para motoristas que utilizam a Zona Azul em Florianópolis. A proposta tinha como objetivo garantir tempo para atender exigências para o uso da vaga, tais como: procurar um monitor, um parquímetro, um posto de venda, acessar o website minhavaga.com.br.

Fonte: Notícias do Dia - Florianópolis - 31/07/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Liminar desobriga credencial para idoso (Sorocaba)

Uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) derrubou a obrigatoriedade do uso de uma credencial emitida pela Urbes - Trânsito e Transporte para que idosos e seus acomp (...)

Parquímetros começam a funcionar em Vitória (ES)

Os parquímetros instalados no bairro Bento Ferreira, em Vitória, começaram a funcionar dia 31 de julho. São 280 novas vagas de estacionamento distribuídas nas ruas Amenophis de Assis e Joubert de Barr (...)

Procon fiscaliza irregularidades (São José/SC)

Cobranças irregulares por período e por fração de tempo, sonegação fiscal e outros problemas encontrados nos estacionamentos particulares começaram a ser fiscalizados dia 3 pelo Procon (Procuradoria M (...)

Estacionamento é regulamentado no Bonfim (BA)

As vagas para estacionamento de veículos na região do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador, foram regulamentadas através do sistema zona azul. Desde terça-feira, dia 1°, quem precisou estacionar no La (...)

Custo de Vida sobe 0,13% em julho, segundo o Dieese

Em julho, o Índice do Custo de Vida do município de São Paulo aumentou 0,13% em relação a junho, segundo cálculo do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). A vari (...)


Seja um associado Sindepark