Sapucaia vai cobrar estacionamento (Sapucaia do Sul/RS)

rotativocantagalo-497

Já é lei desde o ano passado e tem decreto publicado, mais ainda não foi tirado do papel o estacionamento rotativo de Sapucaia do Sul. Uma audiência pública está marcada para o dia 26, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para debater o projeto.

No encontro, serão apresentadas as ruas que farão parte da cobrança, o número de vagas disponíveis, bem como o funcionamento do sistema da chamada Área Azul. A empresa responsável pelo projeto realizou uma pesquisa com os usuários e comerciantes.

Fonte: Jornal VS - São Leopoldo - 19/10/2017

Estacionamentos maiores elevam margem em 2017

As grandes empresas de estacionamento retomaram o desempenho positivo neste ano, tanto na receita total como nas margens de lucro. Um dos principais fatores apontados pelas companhias é o foco em oper (...)