Parking News

São Paulo terá rodízio de veículos no fim de ano e em janeiro


Diferentemente de anos anteriores, a Prefeitura de São Paulo resolveu manter o rodízio de veículos no Centro Expandido nos dias úteis das semanas do Natal e do Ano Novo de 2020, além de todo o mês de janeiro de 2021. A medida foi recomendada por autoridades municipais de saúde, que tentam conter o avanço da covid-19 na capital.
Nas segundas, veículos com placas finais 1 e 2 não podem circular na região; nas terças, veículos com placas finais 3 e 4; nas quartas, placas finais 5 e 6; nas quintas, placas finais 7 e 8; e, por fim, nas sextas, veículos com placas finais 9 e 0 não podem circular no Centro Expandido.
O rodízio não é válido no feriado de Natal (25 de dezembro), de Ano Novo (1º de janeiro) nem nos fins de semana. Vale reforçar, porém, que haverá rodízio nos dias 24 e 31. Durante a vigência do rodízio, veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo nas vias que delimitam o anel viário, sendo elas: Marginais Tietê e Pinheiros; Avenidas dos Bandeirantes e Afonso D'Escragnolle Taunay, na zona sul de São Paulo; Complexo Viário Maria Maluf, também na zona sul; Avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, na região do Ipiranga e do Sacomã, na zona sudeste; Viaduto Grande São Paulo, na divisa dos distritos da Vila Prudente com o Ipiranga; Avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, na zona leste. Transitar em locais e horários não permitidos, reforça a prefeitura, pode render multa no valor de R$ 130,16 para o motorista, além de acréscimo de quatro pontos na carteira.
Fonte: UOL, 11/12/2020

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Que estejamos juntos em 2021

Estamos já nos despedindo de 2020, um ano atípico, porém de muitos aprendizados, que certamente nos serão úteis (...)

Boas Festas!

A Diretoria do Sindepark deseja a todos os associados, colaboradores e fornecedores um Natal de paz e harmonia (...)

Shoppings repaginados (RJ)

Com a pandemia, os shoppings foram repaginados, física e virtualmente. Espaços ao ar livre foram valorizados e diferentes canais de vendas foram criados (...)


Seja um associado Sindepark