Parking News

Sala de reuniões está à disposição dos associados

saladereunioes-204

O Sindepark dispõe, desde a mudança para sua sede, de sala de reuniões muito bem equipada que pode ser utilizada pelas empresas associadas. Nesse espaço, podem contar com internet, wifi, TV, aparelho para audioconferência e, também, com um gostoso café. Essa infraestrutura, que pode ser utilizada sem nenhum custo e se destina exclusivamente aos associados, é mais um dos numerosos serviços que o Sindicato oferece para auxiliar na gestão de seus negócios.  

Para aproveitar esse benefício, basta agendar o horário através do email gilmara@sindepark.com.br ou pelo telefone (11) 3287-0700.

 

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Sindepark divulga pesquisa Centro – Parte 4

Em continuidade ao levantamento da região do Centro, que foi dividida em cinco partes, o Sindepark divulgou os resultados relativos à parte 4, delimitada pela R. Mauá, Av. Mercúrio, Av. Rangel Pestana (...)

Guincho contra os donos da rua (Vitória/ES)

Moradores de Vitória poderão solicitar o serviço de guincho para a retirada de veículos estacionados de forma irregular em frente a garagens, sobre a faixa de pedestres ou em vagas destinadas a idosos (...)

Longe de um consenso (Manaus/AM)

O sistema de estacionamento rotativo Zona Azul acumula críticas e enfrenta resistências para operar plenamente desde sua implantação no Centro de Manaus, em janeiro deste ano. Tanto que só passou a fu (...)


Seja um associado Sindepark