Parking News

Saiu o resultado da pesquisa nos Jardins Parte 3

 

O Sindepark concluiu a terceira parte da pesquisa na região dos Jardins. O levantamento foi realizado in loco nos dias 08, 09, 10 e 11 de janeiro de 2021 na localidade delimitada pela R. da Consolação, Al. Itu (excluída), Al. Fernão Cardim (excluída), R. Dr. Rafael de Barros, R. Maria Lisboa e Al. Tietê e incluiu 33 estacionamentos.
O resultado está disponível somente para os associados, que também poderão conhecer os preços médios nos diferentes períodos, de avulsos e mensalistas, tipo de atendimento, de imóvel, controle operacional, entre outros dados que fornecem um cenário completo da atividade na região e auxiliam na tomada de decisão das empresas.

Quer saber como se associar e ter acesso a esse e muitos outros serviços que o Sindepark oferece? Entre em contato pelo e-mail sindepark@sindepark.com.br e saiba mais.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Gasolina aditivada vale a pena?

Gasolina sempre é tema de muita discussão, e combustível aditivado dá pano para a manga. Vamos deixar uma coisa bem clara: gasolina aditivada não é a mesma coisa que premium (...)


Seja um associado Sindepark