Saiba como se associar ao Sindepark

O Sindepark representa as empresas de estacionamento do Estado de São Paulo perante órgãos públicos e os consumidores, com o compromisso de defender os interesses da atividade, como vem fazendo com dedicação e excelentes resultados há mais de três décadas. Mas não é só isso: também oferece diversos serviços que auxiliam os associados na melhor gestão de seu negócio. Quer saber como se associar, a exemplo de empresas de todos os portes que usufruem da parceria do Sindepark?
Acesse sindepark.com.br e na aba Institucional clique em Associe-se, para ver tudo que é necessário para se tornar uma empresa associada.
Você também pode entrar em contato pelo fone (11) 3287-0700 ou pelo e-mail: sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro