Saiba como se associar ao Sindepark

Associando-se ao Sindepark, sua empresa passa a dispor de diversos serviços oferecidos pelo sindicato, entre eles:

- assessoria administrativa e operacional;

- consultoria jurídica;

- acesso à pesquisa de mercado;

- consulta e análise de crédito;

- informações atualizadas sobre leis e decretos;

- negociação com sindicatos de empregados;

- recebimento de informativo semanal (Parking News Sindepark), entre outros benefícios.

Em sindepark.com.br/pagina/associe-se, saiba quais os documentos necessários para se associar, preencha e envie a proposta de adesão assinada e envie para a sede do sindicato. Após a entrega da documentação e da proposta de adesão (que pode ser impressa a partir da mesma página) devidamente preenchida, a Comissão de Admissão tem 15 dias úteis para análise.

Neste momento desafiador, ter o apoio de uma entidade atuante em prol dos interesses da atividade se torna um diferencial na gestão dos negócios.

Sindepark, o parceiro de todas as horas.

Categoria: Fique por Dentro

Afinal, o que é mobilidade urbana?

Nos últimos anos as discussões sobre mobilidade ganharam espaço nos espaços mais inusitados. De repente, grande parte das empresas quer oferecer soluções de mobilidade (...)