Parking News

S. Bernardo promete reabrir em 60 dias estacionamento do Paço (SP)

estacionamentoabertocampinas-711

Depois de mais de dois anos fechado – desde julho de 2015 –, o estacionamento do Paço Municipal de São Bernardo voltará a funcionar. A promessa é a de que o espaço, com capacidade para 264 vagas, seja reaberto no prazo de 60 dias, tendo em vista a autorização para a retomada das obras, assinada dia 17 pelo prefeito Orlando Morando (PSDB).

As intervenções no estacionamento integram conjunto de obras previsto no contrato firmado em 2013 – sob responsabilidade do Consórcio Centro Seco (formado pela OAS e Serveng Civilsan) – para solucionar o problema de enchentes no local.

A reabertura do espaço significa fim de transtorno para funcionários públicos, que são obrigados a estacionar seus veículos na Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania), localizada a500 metrosde distância do Paço.

Ainda conforme o prefeito, as vagas de estacionamento serão devolvidas à população devidamente sinalizadas, após recomposição asfáltica e com portaria e iluminação novas.

Em nota, a Prefeitura afirmou que para funcionários a permanência no estacionamento será gratuita. Não foi informado, entretanto, o valor que será cobrado para os munícipes. 

Fonte: Diário do Grande ABC - Sto. André - 18/11/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

O fascínio e ilusão do carro autônomo

Por Jorge Hori* O carro autônomo é uma solução cara para um problema desimportante. É uma solução de luxo, para poucos. É um supérfluo, elevado pela mídia das empresas produtoras a um grande objeto de (...)

Licitação da Área Azul é revogada (Americana/SP)

Em mais um capítulo da novela da instalação parquímetros para controle do estacionamento rotativo de Americana, a prefeitura revogou a licitação que visava a concessão de prestação de serviço de impla (...)

Zona Azul chega a Boa Viagem (Recife/PE)

Depois de sair do Centro do Recife para o entorno de mercados públicos da cidade, o estacionamento Zona Azul chegou ao bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, dia 18. Trinta vagas vão ser implantadas no en (...)


Seja um associado Sindepark