O Sindepark  - Sindicato das Empresas de Garagens e Estacionamentos do Estado de São Paulo, presidido por Sérgio Morad, acaba de lançar o programa de responsabilidade social, denominado "Estacionamento Cidadão", sob coordenação de Lívio Giosa. Iniciativa que visa mobilizar os associados, seus funcionários e usuários dos estacionamentos em torno de ações de responsabilidade social.

Foram desenvolvidos e produzidos 4 milhões de folhetos com papel reciclado para a divulgação da ação de incentivo à preservação do meio ambiente e divulgação da campanha da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo, intitulada "De mais que esmola, Dê futuro".

Os folhetos e milhares de cartazes estão sendo distribuídos nos 900 estacionamentos filiados ao Sindepark.

O programa do Sindepark "Estacionamento Cidadão", terá duração de 12 meses. Neste período serão abordados 3 temas diferentes, começando com o "Uso Racional de Água e Energia".

O Sindepark, antes de iniciar a ação de divulgação convidou os funcionários da área operacional das empresas associadas para assistir palestra e ver um didático e divertido "pocket-show", no hotel Crowne Plaza, para que a equipe esteja adequadamente informada, podendo prestar esclarecimento aos usuários dos estacionamentos.

Fontes: Jornal Empresas e Negócios (São Paulo), 24 de maio de 2007
Jornal da Manhã (São Paulo), 17 de maio de 2007

Categoria: Ação Social

Mais espaço na garagem