Parking News

Rede varejista instala carregadores elétricos em cinco unidades em São Paulo

De olho no cumprimento dos Objetivos de desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), o Carrefour instalou estações com carregadores elétricos em cinco de suas lojas na capital paulista: Jardim Pamplona Shopping, Tatuapé, Brooklin, Butantã Shopping e Villa Lobos.

A instalação ficou a cargo da unidade imobiliária do grupo, denominada Carrefour Property. Além de refletir a preocupação com o meio ambiente, a ideia foi modernizar os espaços e atender as necessidades dos clientes.

“Estamos aliando a tecnologia, sustentabilidade e conectividade para os nossos espaços, movimento esse cada vez mais constante dentro do Carrefour Property. Nossa parceria com a Tupinambá busca exatamente atender as demandas dos nossos clientes e acompanhar essa tendência que está cada vez mais disseminada no mundo”, sintetiza Patricia Lima, gerente comercial do Carrefour Property.

Lucio Vicente, diretor de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade, diz que, embora a demanda por carros elétricos ainda seja tímida no país, a adoção desse tipo mais sustentável de transporte deve crescer rapidamente. (Imagem: Divulgação)
Fonte: Mercado& Consumo, 23/11/2021

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Pandemia acelera a inovação

“Assim que um veículo passa pela cancela de um estacionamento, uma série de dados é capturada e trafega por sistemas ligados a uma (...)

A PEC 110 e o setor de serviços

Em artigo publicado no dia 10/11 neste jornal, Jeferson Passos e Pedro Pedrossian Neto teceram críticas à proposta de unificar o ICMS (...)


Seja um associado Sindepark