Parking News

O SINDEPARK, depois de mais um ano de trabalho intenso e de bons resultados em prol da atividade, faz um breve recesso em virtude dos feriados de final de ano, entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro. Por esse motivo, o Parking News não será veiculado nos dias 23 e 30 de dezembro. Voltará a ser enviado normalmente no dia 6 de janeiro.
Já se preparando para mais um ano cheio de novidades e desafios, o SINDEPARK aproveita para desejar a seus associados e colaboradores Boas Festas e um 2015 de muito sucesso e bons negócios para todos! E que possamos continuar com nossa parceria em prol do desenvolvimento da atividade!

A Diretoria

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Cobrança de estacionamento (12/12/2014)

Chega ao fim a era do estacionamento gratuito no Shopping Park Europeu. A partir do dia 1° de janeiro serão cobrados R$ 2 por três horas durante a semana e R$ 4 nos finais de semana e feriados. A hora (...)

Desrespeito ao Rio Rotativo no Leblon (14/12/2014)

Achar uma vaga para estacionar costuma ser missão quase impossível em algumas ruas do Rio, mesmo em áreas com o sistema Rio Rotativo. Segundo o motorista Saul Wilson, na Rua Conde Bernadotte, no Leblo (...)


Seja um associado Sindepark