Parking News

Quinta-feira é o dia do Congresso da Abrapark

 

Faltam dois dias para o 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade, do qual o Sindepark é copromotor. Este ano, será realizado no Centro de Convenções Rooftop 5, em São Paulo e as inscrições podem ser feitas até no dia do evento, mas sem o valor promocional.

A programação inclui palestrantes especialistas em diversas áreas e painéis com foco nas possibilidades para um futuro móvel e disruptivo. A Abrapark acredita que não se pode pensar no setor de parking sem conectar todos os agentes responsáveis pela dinâmica de uma cidade.

Estarão em debate alternativas e possibilidades para que se ocupem os espaços públicos e se possa por eles circular, transformando esse processo numa experiência de interação entre todos que fazem parte da mobilidade urbana.

A troca de experiências e a atualização de conhecimentos sobre o setor propiciados pelo evento são interessantes para empresas de todos os portes, assim como a oportunidade de networking, que favorece o desenvolvimento de novos negócios.

Faça sua inscrição no site www.congressoabrapark.com.br e participe desse que é o único evento voltado ao setor de estacionamentos.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Mobilidade e estacionamentos

Em meio a um cenário de negócios e tecnologias disruptivas que estão mudando a forma como nos deslocamos e entendemos nossa (...)

Sai edital da Zona Azul (SC)

A Prefeitura de Florianópolis divulgou dia 18, no Diário Oficial, resumo do edital de licitação para a exploração do estacionamento (...)


Seja um associado Sindepark