Que estejamos juntos em 2021

Estamos já nos despedindo de 2020, um ano atípico, porém de muitos aprendizados, que certamente nos serão úteis por muito tempo.

Todos nós testemunhamos e protagonizamos muitas mudanças, fruto de inovações, criatividade, competência, habilidades e, por que não dizer, resiliência de nosso empresariado.

No Sindepark não foi diferente, diante de nosso compromisso em continuar ao lado de nossos associados, nos adaptamos às condições propostas e com celeridade pudemos atuar com nossas assessorias jurídicas, apoiando as empresas de diversas maneiras. Questões trabalhistas, dúvidas sobre os protocolos, orientação sobre a LGPD, entre tantas outras, foram solucionadas por nosso intermédio.

O Acordo Coletivo também buscou os interesses dos empresários e não houve nenhum aumento este ano, renegociamos condições do Acordo anterior e prorrogamos o pagamento da PLR para até outubro de 2021.

No limiar de um novo ano, as esperanças já se renovam. O inevitável fim da pandemia se aproxima, a ciência nos sinaliza com a vacina contra a Covid-19.

Desejo a todos que confiaram na nossa amizade e parceria, associados, colaboradores, fornecedores, que estejamos juntos em 2021 e preparados para arregaçar as mangas para conquistar tudo que desejamos.

Abraços e muita saúde a todos

Marcelo Gait

Categoria: Notícias Sindepark

Boas Festas!