Publicado 3º termo de aditivo de contrato da área azul em Limeira (SP)

O contrato com a empresa que administra o sistema de área azul em Limeira, a Hora Park, foi prorrogado por mais 5 anos, conforme foi anunciado em novembro do ano passado. Dia 30, foi publicado no Jornal Oficial do Município, o terceiro termo aditivo ao contrato da Hora Park Sistema de Estacionamento Rotativo.

A concessão é para exploração das áreas de estacionamento em vias e logradouros públicos. A data da assinatura é de 14 de novembro de 2019 com prazo de cinco anos, contados a partir de 17 de novembro de 2019. À época da renovação, a Secretaria de Mobilidade Urbana havia explicado que o Plano de Mobilidade Urbana prevê mudanças no estacionamento rotativo e, como não tinha finalizado, a licitação para o serviço seria adiada e o contrato prorrogado. A pasta entrou em contato com a empresa por meio de carta de interesse, que aceitou prorrogar o contrato. A pasta ainda disse que a concessão do serviço seria de cinco anos, até que saia a licitação do transporte.

A empresa administra 2.695 vagas de estacionamento rotativo. O novo projeto prevê mudanças no sistema, que está defasado. Conforme a pasta, novos aparelhos serão instalados, com mais tecnologia, como há em outras cidades da região.
Fonte: Gazeta de Limeira - Limeira - Local - 31/01/2020