Parking News

Projeto na Câmara de Vereadores prevê que agências bancárias construam estacionamento gratuito para clientes (PR)

 garagemdepredio-301

Sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Cascavel, nesta segunda-feira, 31, com muita discussão acerca de dois projetos. Um deles é de autoria do vereador Pedro Martendal, que determina que as agências bancárias construam estacionamento para os seus clientes e que esse estacionamento seja gratuito. Pedro Martendal, depois de muita discussão, preferiu retirar o projeto com o pedido de vistas, mas tramita pelas comissões e deve voltar nos próximos dias. “Sem dúvida, Cascavel está crescendo, nós já estamos com dificuldade de vagas de estacionamento e esta situação vai se agravar. Então entendemos que os bancos por esta lei terão a obrigatoriedade de fornecer uma vaga de estacionamento. A maioria dos bancos já dispõem de estacionamento próprio e aqueles que não tenham poderão fazer um convênio com empresas do setor. Daí é um acerto do banco, ele faz um convênio e disponibilizará uma vaga para o cliente durante o período em que ele esteja na agência. Dez minutos após ele ser atendido na agência ele terá de retirar o seu veículo ou ele passará a pagar o uso desta vaga”, comentou Martendal.

Fonte: Rádio Colméia (Cascavel), 31 de agosto de 2015

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Muitos carros para poucas vagas (RJ)

O número de autuações de veículos por estacionamento irregular em Niterói, de janeiro a agosto deste ano, aumentou 123% em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com a Niterói Transporte e (...)

Mamata com dias contados (SC)

O terreno ao lado do Teatro Álvaro de Carvalho, explorado há 18 anos como estacionamento privado pela Aflov (Associação Florianopolitana de Voluntários), será devolvido à administração pública estadua (...)

Venda de usados será menos burocrática

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e o ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, anunciaram ontem, 31, a criação do Registro Nacional de Veículos em Estoq (...)

Estapar amplia o parque

A rede Estapar, controlada pelo BTG Pactual, adquiriu a baiana WellPark, que detém 90 estacionamentos, com 32 mil vagas, em seis Estados do Nordeste. O negócio será pago com troca de ações e um valor (...)


Seja um associado Sindepark