Notícias Sindepark

Primeira reunião com associados na nova sede

28/03/2018

No último dia 21 de março, o presidente do Sindepark, Marcelo Gait, e outros membros da Diretoria, receberam diversos associados para um breakfast, marcado para que fossem conhecer a nova sede.

Na mesma ocasião, também foi ratificada a assembleia de formalização de alteração do endereço do Sindepark.

Marcelo Gait afirmou que a nova sede deve servir de base para todas as empresas da região para reuniões, pois foi projetada para receber os associados. Enfatizou também que a sede é uma conquista do setor, graças a pessoas sempre comprometidas com o Sindicato. Segundo o presidente, o grupo de associados que sempre está presente nos eventos é muito representativo em relação ao setor e considera fundamental a participação não só daqueles presentes, mas de outros associados também.

Apesar de ter sido uma reunião informal, houve tempo para uma troca de ideias sobre questões como a atuação de grupos anticarros, dúvidas trabalhistas, da terceirização, entre outros.

Mobilidade urbana: qual a tendência para os estacionamentos

Por Marcelo Gait As questões envolvendo mobilidade urbana f (...)

Retomada econômica deve aumentar demanda por vagas

Por Jorge Hori* Os movimentos anticarros, com grande penet (...)