Parking News

Prefeitura quer incentivar estacionamentos verticais (Cascavel/PR)

edificio-garagemanodino-25

O prefeito em exercício Jorge Lange assinou dia 31 mensagem do projeto de lei que quer incentivar a criação de prédios verticais destinados ao estacionamento de veículos.

Pela proposta, que precisa ser aprovada pela Câmara, prédios com pelo menos três pavimentos e com capacidade para abrigar acima de 80 veículos terão redução no ISSQN e no IPTU por cinco anos.

"No caso dos edifícios-garagens, é uma necessidade porque Cascavel cresceu muito, com número elevado de veículos e na área central há dificuldade de vagas de estacionamento. Por isso, estamos incentivando aos proprietários de imóveis na região central da cidade para que construam este estacionamento vertical", detalhou Lange.

Fonte: CGN/Cascavel/PR, 31 de janeiro de 2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Ameaças aos estacionamentos estão fora do setor

Por Jorge Hori* A quarta revolução industrial promete viabilizar a inteligência artificial. O seu grande desafio será evitar a burrice artificial. Evitar a transformação e disseminação de burrices, c (...)

Roubada para estacionar (São Paulo/SP)

Para quem não tem o aplicativo no celular, estacionar o carro em São Paulo pagando a tarifa da Zona Azul Digital é uma roubada. Os motoristas paulistanos já penam para achar uma vaga nas ruas mais mov (...)

Governo lança documento de identidade unificada

O projeto piloto do Documento Nacional de Identidade (DNI) foi lançado nesta segunda-feira (5), no Palácio do Planalto, em cerimônia com a presença do presidente Michel Temer e do presidente do TSE (...)

Vem aí o rotativo digital (Belo Horizonte/MG)

Belo Horizonte se prepara para aderir à Faixa Azul Digital (FAD) neste ano. Aplicativos de celular em fase de elaboração e credenciamento vão substituir os talões e folhas de papel, como já ocorre des (...)


Seja um associado Sindepark