Prefeitura destina 22 vagas de estacionamento rápido (Americana/SP)

rotativotatui-229

A Prefeitura de Americana iniciou a instalação de 22 novas vagas rotativas na Avenida Campos Salles. A demarcação desses espaços atende uma reivindicação dos comerciantes das imediações, que reclamavam da dificuldade dos clientes em conseguir estacionar, situação que inclusive afetava as vendas. As vagas serão instaladas no trecho entre as ruas José de Alencar e Olavo Bilac. De acordo com a Unidade de Transportes e Sistema Viário, o funcionamento efetivo das vagas se dará apenas após a conclusão da sinalização no local, o que deve ocorrer ainda esta semana. Segundo a prefeitura, “a instalação das vagas rotativas é uma reivindicação dos comerciantes daquela área, mas também um entendimento da Unidade de Transportes e Sistema Viário de que é uma boa solução para uma região com grande número de estabelecimentos comerciais”.

Em junho, a prefeitura estudou mudar o sentido único da via para mão dupla no trecho entre as ruas José de Alencar e Florindo Cibin. Contudo, a mudança não foi bem aceita pelos comerciantes da região, que se mobilizaram contra a alteração no trânsito e nada aconteceu.

Fonte: O Liberal - Americana - 17/08/2017

O Sindepark está no Facebook

O Sindepark inaugurou hoje (22) seu perfil no Facebook. Na página Sindepark SP vai ser possível curtir muitas novidades do Sindicato; histórias de estacionamentos e também de diversas vias da cidade d (...)

Parar na vaga de idoso em shoppings vai dar multa