Parking News

Prefeitura de Sumaré desativa o serviço de Zona Azul na cidade (SP)

estacfrontalguarapuava-728

A Prefeitura de Sumaré informou que o serviço de Zona Azul foi desativado dia 24, na região central da cidade, após o fim do contrato com a empresa Rizzo Parking. Portanto, os parquímetros foram lacrados pela SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural), de acordo com o Executivo.

"Em breve, serão criados mecanismos para restabelecer o estacionamento rotativo nas principais ruas comerciais de Sumaré, visando melhorar a prestação do serviço aos usuários”, comunicou a prefeitura em sua página no Facebook.

Fonte: Todo Dia - Americana - 25/07/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Zona Azul (SC)

A Estapar, concessionária que administra o estacionamento rotativo em Itajaí, começou a instalar novos parquímetros, que cobrirão mais 162 vagas a partir do dia 7 de agosto. O decreto que previa o au (...)

Estacionamento: decisão suspensa (Fortaleza/CE)

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) suspendeu, dia 24, a decisão que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integral em relação ao temp (...)

EUA avançam para regulamentar carro autônomo

Os Estados Unidos dão passos importantes para enfim desenhar uma legislação para carros autônomos. No dia 27, o comitê de Energia e Comércio da Câmara aprovou regulamentação para testes, produção e im (...)


Seja um associado Sindepark