Parking News

Prefeitura de Patrocínio reduz área de cobertura do estacionamento rotativo (MG)

A área de cobertura do sistema de estacionamento rotativo em Patrocínio foi reduzida. O limite de permanência em vagas de duas ruas da cidade também terá mudanças. A redução de 1.600 para 1.372 vagas foi confirmada pelo prefeito Lucas Campos de Siqueira. Em entrevista coletiva no dia 26, o prefeito reforçou que “não haverá reajustes no preço da Zona Azul”.

Desde ontem (1º), não há mais estacionamento rotativo nas Avenidas José Maria de Alkimim e Jacinto Barbosa, e nas Ruas Marechal Floriano e Pinto Dias. “Retiraremos as vagas das ruas em que vimos que não há necessidade da cobrança de estacionamento, neste momento, pois há pouco movimento e muitas vezes as vagas ficam vazias", disse o diretor Administrativo Financeiro da Expark, Miguel Almeida.

Já as alterações nas Ruas Casimiro dos Santos e Cesário Alvim serão no tempo de permanência dos veículos. De acordo com o prefeito, o limite de permanência na vaga aumentará para quatro horas nesses locais.

Fonte: portal G1, 1º de junho de 2015

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

15% das MPEs devem demitir nos próximos meses

Apenas 9% das micro e pequenas empresas pretendem realizar contratações de mão de obra nos próximos três meses. A principal dificuldade para a manutenção e crescimento dos negócios para 32% dos empres (...)

Ford lança serviço de carros compartilhados

A Ford vai colocar à disposição do público em Londres o GoDrive, serviço experimental de compartilhamento de carros. O sistema, desenvolvido internamente pela montadora, oferece uma frota de veículos (...)

Zona Azul invade os bairros de Santo André (ABC)

As vagas de Zona Azul em Santo André não estão limitadas apenas a áreas centrais do município, onde se concentra a maior parte do comércio. Os estacionamentos rotativos estão se alastrando para divers (...)

Carros de entrada ganham espaço com a crise

De janeiro a abril deste ano, os carros de entrada voltaram a ser a principal escolha entre os consumidores que parcelaram um zero-quilômetro. A fatia de mercado desses veículos está em 25,8%, ante 23 (...)


Seja um associado Sindepark