Parking News

Prefeitura de Goiânia amplia vagas de estacionamento em shoppings


A Prefeitura de Goiânia havia autorizado o funcionamento dos shoppings em horário normal de 10h às 22h e publicou novo decreto dia 5 que libera o retorno de todas as vagas de estacionamento sem que elas tenham que ser limitadas e intercaladas nos locais.
A decisão segue orientações de reunião do Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE) da Prefeitura, realizada no dia 28 de setembro. Anteriormente, decreto municipal havia determinado que os shoppings poderiam funcionar  apenas entre 12h e 20h na capital, como medida de prevenção à Covid-19 e que as vagas de estacionamento fossem limitadas e com distanciamento entre elas.
As ações seguem o plano de flexibilização das atividades em Goiânia e refletem os investimentos na área da saúde, com a ampliação do número de leitos de UTIs e enfermarias e são respaldadas por notas técnicas da saúde para retorno das atividades econômicas com segurança.
Fonte: Diário da Manhã - GO - 07/10/2020

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Multas em estacionamentos?

Quando o assunto é relacionado às normas de trânsito, a grande maioria dos condutores lembra do CTB. Isso porque ele é uma Lei Federal responsável (...)


Seja um associado Sindepark