Preço mais justo depende de redução do aluguel

estacionamentoprivado02-751-original

É de conhecimento geral que o País atravessa uma fase econômica instável e que, para enfrentá-la, todos os setores devem se ajustar ao mercado e procurar novas estratégias para sobreviverem e continuarem a oferecer bons serviços e produtos.

As empresas de estacionamento são apenas operadoras dos espaços e garagens disponíveis na cidade, portanto, não são as proprietárias dos imóveis. O aluguel (repasse mensal de parte do faturamento) tem sido o grande vilão das planilhas de custos e o principal fator do aumento das tabelas de preços praticadas pelas operadoras de estacionamento.

Para que as empresas associadas ao Sindepark possam atender de forma mais coerente aos usuários finais, contamos com a colaboração das administradoras e dos proprietários dos imóveis no sentido de reduzirem os valores de locação, a fim de que o preço cobrado pelos estacionamentos passe a ser mais justo e acessível.

A Diretoria

Categoria: Notícias Sindepark

Estacionamentos em áreas não residenciais (nR1)

Por Jorge Hori* O projeto de lei de parcelamento do uso e ocupação do solo (LPUOS) da cidade de São Paulo mantém a classificação básica de zonas em residenciais (R) e não residenciais (nR), por sua v (...)