Parking News

Pesquisa na V. Mariana: resultado das partes 3 e 4

O Sindepark finalizou as partes 3 e 4 da pesquisa sobre a atividade na região da Vila Mariana e os resultados estão disponíveis no site, na área restrita aos associados. Na parte 3, delimitada pela Av. 23 de Maio, R. Vergueiro, Av. Cons. Rodriques Alves e R. Dr. Dante Pazzanese, o levantamento foi realizado nos dias 04, 08 e 11 de agosto de 2022, incluindo 53 estacionamentos, que representam 4.075 vagas. Já a parte 4 teve o levantamento feito in loco no dia 12 de agosto, em seis estabelecimentos, localizados na área delimitada pela R. Rio Grande, R. Sena Madureira, Av. Ibirapuera e R. Cons. Rodrigues Alves.
O que a pesquisa traz? Todos os dados que formam um panorama da atividade na capital paulista, dividida em várias regiões, como preços médios, número de vagas, sistemas operacionais, entre outros.

Aproveite para se associar e ter acesso a esse serviço e diversos outros que o Sindepark oferece. Saiba mais em www.sindepark.com.br ou pelo e-mail sindepark@sindepark.com.br (Imagem: Freepik)

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição


Seja um associado Sindepark