Pesquisa na região dos Jardins – Partes 2 e 3

O Sindepark deu continuidade à pesquisa em estacionamentos da região dos Jardins, que por causa da dimensão e abrangência do estudo, tem seu levantamento e divulgação divididos em cinco partes. A segunda parte da pesquisa foi realizada in loco nos dias  02, 03, 04 e 10 de setembro na localidade delimitada por delimitada pela Al. Santos (excluída), Al. Itu, R. da Consolação, R. Rafael de Barros e R. Coronel Oscar Porto. Já a terceira foi feita nos dias 08 e 11 de setembro de 2020, na área limitada pela R. da Consolação, Al. Itu (excluída), Al. Fernão Cardim (excluída), R. Dr. Rafael de Barros, R. Maria Lisboa e Al. Tietê.
Somente os associados do Sindepark têm acesso aos resultados e o objetivo é auxiliar as empresas nas tomadas de decisão em sua gestão, porque apresenta de forma exclusiva e atualizada um panorama da atividade na capital paulista.
Associe-se e tenha acesso a este e muitos outros serviços do Sindepark em prol dos interesses do setor. Saiba mais em www.sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro