Pesquisa do Sindepark tem foco no Itaim – partes 2 e 3

Saíram os resultados da pesquisa realizada pelo Sindepark no Itaim, com muitos dados importantes para os associados utilizarem na gestão dos negócios. A parte 2 foi realizada nos dias 21, 22 e 24 de março de 2022 na região delimitada pelas avenidas Brig. Faria Lima, Juscelino Kubitschek, São Gabriel e rua Tabapuã. Lá foram pesquisados 77 estacionamentos quanto a número de vagas e de funcionários, preços médios, entre diversos outros itens.
Já o levantamento da parte 3, delimitada pelas avenidas Brig. Faria Lima, Juscelino Kubitschek, Santo Amaro e Hélio Pellegrino, incluiu 52 estacionamentos, e foi feito nos dias 23 e 24 de março de 2022, trazendo informações exclusivas em área restrita para os associados no site da entidade.
Esta é apenas uma das vantagens de se associar. Visite o site (www.sindepark.com.br) ou entre em contato pelo sindepark@sindepark.com.br e junte-se a nós, pois a união faz a força em defesa dos interesses da atividade.

Categoria: Fique por Dentro