Pesquisa de salário médio: aguardamos sua resposta!

logotiposindepark-338

O Sindepark está realizando uma pesquisa online para conhecer o salário médio pago pelas operadoras de estacionamento. Para tanto, precisa da colaboração das empresas e várias ainda não nos enviaram as respostas. Se este é seu caso, lembramos que é muito simples responder à pesquisa, garantimos que você não levará mais que cinco minutos, pois são poucas perguntas e bem objetivas.

Os dados fornecidos serão mantidos em sigilo e a divulgação do resultado será pela média obtida.

Não deixe para depois! Responda já ao questionário, suas informações são sempre muito importantes para que possamos dar continuidade a nossas ações em prol da atividade!

Categoria: Notícias Sindepark

Presença constante

Plano Diretor da cidade, Lei de uso e Ocupação do Solo, ciclovias, mobilidade urbana, mercado de automóveis, lei das terceirizações... todos esses assuntos estão constantemente na mídia, são tema de m (...)

Sindepark participa do Congresso Infra