Pesquisa de estacionamentos tem reinício na região da Paulista

O Sindepark retomou as pesquisas regulares da atividade de estacionamento começando pela região da Avenida Paulista. Nos dias 14 e 18 de fevereiro foram visitados 36 estabelecimentos, nos quais foram levantados os preços médios e diversos outros itens que compõem o panorama do setor e auxiliam as empresas na tomada de decisões em sua gestão.

Todos os resultados do estudo dessa região e de todas as outras que o Sindepark vai realizar ao longo do ano podem ser acessadas no site da entidade com exclusividade pelas empresas associadas.

Se sua empresa ainda não faz parte do quadro de associados do Sindepark, aproveite para se associar e ter acesso a este e outros relevantes serviços oferecidos, como a consultoria jurídica, por exemplo, tão importante neste momento excepcional e de várias mudanças na legislação. Saiba mais em sindepark.com.br ou entre em contato pelo sindepark@sindepark.com.br ou fone 3287-0700.

Categoria: Fique por Dentro