Pesquisa da Bela Vista – Partes 3 e 4 disponíveis para associados

Para auxiliar a tomada de decisões nas empresas, o Sindepark realiza pesquisa sobre a atividade, como a que estamos divulgando hoje, realizada na região da Bela Vista. Em função da abrangência da localidade, foi dividida em 5 partes, das quais já estão disponíveis as 4 primeiras. Porém, o acesso aos resultados desse e de outras pesquisas de todas as regiões da capital é exclusivo dos associados.

Na Parte 3, que é delimitada pela R. da Consolação, R. Antonia de Queiroz, R. Dr. Penaforte Mendes, R. Barata Ribeiro, Av. 9 de Julho e R. Martinho Prado, foram visitados 29 estacionamentos, entre os dias 2 e 3 de abril.

Já na Parte 4 foram levantados dados de 19 estacionamentos, no dia 4 de abril. A localidade é delimitada pela Av. Nove de Julho, R. João Passalacqua, R. Rui Barbosa, Viaduto Armando Puglisi, R. dos Ingleses, R. Veloso Guerra, R. Una e R. Rocha. Esta é a penúltima parte da pesquisa da região da Bela Vista.

Para saber mais sobre a atividade por meio desse panorama, associe-se ao Sindepark e tenha acesso às pesquisas e a outros relevantes serviços que o Sindepark oferece, desde suporte para a gestão das empresas até o espaço em sua sede para treinamentos e reuniões, de forma gratuita para os associados.

Não perca tempo. Associe-se já, veja como em nosso site: http://sindepark.com.br/pagina/associe-se

Categoria: Notícias Sindepark

Prefeitura coordena Zona Azul (Barretos/SP)

A Prefeitura de Barretos informou que está sendo feita pela própria administração municipal a coordenação da Zona Azul, até que uma nova empresa assuma o trabalho, através de um processo (...)