Pesquisa da Bela Vista – Partes 1  e 2 disponíveis para associados

Um dos importantes serviços que o Sindepark realiza regularmente, a pesquisa sobre a atividade, está sendo feita na região da Bela Vista, em cinco partes, por causa de sua ampla abrangência. Mas atenção: o acesso aos resultados desse e de levantamentos em todas as regiões da cidade de São Paulo é exclusivo dos associados. E, com os dados em mãos, eles têm um importante panorama do setor que auxilia a tomada de decisões nos negócios.

Na Parte 1 da região da Bela Vista, o estudo, feito in loco nos dias 19, 22 e 27 de março de 2019, apontou que funcionam 99 estabelecimentos. A localidade é delimitada pela R. da Consolação, Av. Paulista (excluída), Av. Nove de Julho, R. Plinio Figueiredo, R. Eng. Monlevade, R. Dona Antonia de Queiróz, R. Dr. Pena Forte Mendes.

Já na Parte 2, delimitada pela Av. 9 de Julho (excluída), R. Almirante Marques de Leão, R. Dos Ingleses, Av. Brig. Luis Antonio, Av. Paulista (excluída) e R. Eng. Monlevade, o levantamento foi feito nos 44 estabelecimentos nos dias 28 e 29 de março de 2019.

Quer saber mais sobre a atividade, por meio desse levantamento? Associe-se e tenha acesso ao resultado completo, assim como a numerosos serviços que o Sindepark oferece, desde suporte em várias áreas para a gestão das empresas até o espaço em sua sede para treinamentos e reuniões, de forma gratuita para os associados.

Não perca tempo. Associe-se já, veja como em nosso site http://sindepark.com.br/pagina/associe-se

Categoria: Notícias Sindepark