Parking News

No último encontro, nesta semana, de empresários do setor de estacionamentos Lívio Giosa foi convidado para falar aos associados do Sindepark sobre responsabilidade social, assunto que está a todo vapor nas empresas.

No projeto, que contará com apoio da Prefeitura, dois temas chamam a atenção: "Estacionamento Cidadão" e "Dê mais que esmola. Dê futuro". Estiveram presentes Sergio Morad presidente do Sindepark e os vice-presidentes Marcelo Gait, Nilton Bagattini, Márcio Tabet, Roberto Naman e o advogado da associação Ricardo Quartin Barbosa Oliveira. 

Na seqüência quem também chamou muita atenção foi o advogado Arystóbulo de Oliveira Freitas que detalhou sobre responsabilidade civil e tendências atuais.

Fonte: Grupo 1 de Jornais (São Paulo), 30 a 05/04/2007

Categoria: Ação Social


Outras matérias da edição

Detran emite originais extras do CRLV; cópia vale até a 16

Cópia autenticada do CRLV passou a ser desconsiderada e deixou de ser preciso ter em mãos o IPVA e o DPVAT (Seguro Obrigatório), pois ambos são necessários para a emissão do CRLV

Current banking behaviors are

Acaba prazo para adequar fachadas à lei em São Paulo

A lei passou a valer em 1º de janeiro, mas um decreto do prefeito Gilberto Kassab (DEM) prorrogou por 90 dias o prazo para comerciantes regularizarem os estabelecimentos

Current (...)

Prefeitura recorrerá contra cobrança

Os maiores centros comerciais de Salvador pretendem começar a cobrar pelas vagas de estacionamento respaldados por decisão judicial favorável à Associação Brasileira dos Shopping Centers (Abrasce)

A polêmica "Zona Azul"

Não há notícias da existência de um contrato que uma das partes só tenha direitos e outra só obrigações

Current (...)


Seja um associado Sindepark