Parquímetros devem ser instalados nas próximas semanas (Erechim/RS)

parquimetroitajai-202

Os parquímetros que serão utilizados no estacionamento rotativo de Erechim foram entregues dia 16 na secretaria municipal da prefeitura do município. De acordo com o proprietário da Stacione Rotativo Ltda de Lageado (RS), Felipe Roso, serão mais de 1.700 vagas disponibilizadas neste primeiro momento.

Além dos parquímetros, as placas de sinalização também devem ser entregues e instaladas. A previsão é de que o estacionamento rotativo comece a funcionar na segunda quinzena de março. Os condutores erechinenses não precisam se preocupar com a tecnologia que será implantada. De acordo com Felipe, 30 funcionários estarão auxiliando os motoristas na Semana Educativa. A cobrança pela utilização das vagas do estacionamento rotativo deve iniciar no dia 19 de março.

As áreas para estacionamento tarifado serão classificadas em zona azul e zona verde. A zona azul, com duas mil vagas, terá tarifa de R$ 2,00 por hora e quando fracionado R$ 0,50 por 15 minutos.

Já na zona verde, com mil vagas, a tarifa será de R$ 1,00 por hora e quando fracionado R$ 0,25 por 15 minutos. As motos estão isentas da cobrança do estacionamento, desde que estacionadas em locais devidamente sinalizados.

Fonte: Jornal Bom Dia - Erechim - 17/02/2018

Aplicativo móbile (Campinas/SP)

O Parque D. Pedro Shopping acaba de lançar mais uma novidade que vai facilitar a vida dos clientes. A partir de agora é possível efetuar o pagamento do estacionamento através do Aplicativo Mobile de S (...)

Estacionamento da discórdia (Montes Claros/MG)