Parking News

Parque pode ajudar na definição de área (São Paulo)

pqsaojorge-602

A reportagem da Gazeta do Tatuapé conversou com o prefeito regional da Mooca, Paulo Sérgio Criscuolo, sobre a área que foi motivo de reintegração de posse pela Prefeitura, que vinha sendo utilizada pelo Sport Club Corinthians, no Parque São Jorge, como estacionamento. A reintegração, em frente e na lateral da sede social do clube, ocorreu há três anos, e a intenção, na época, era a de incorporar o terreno ao trânsito da Avenida Condessa Elizabeth Robiano, criando mais uma faixa de tráfego; ou de criar vagas de estacionamento no sistema de Zona Azul. Mas, até agora, nada ocorreu.

“O Parque Municipal do Tatuapé vai ser um bom motivo pra gente começar a fazer as obras complementares do entorno. Que é cuidar, por exemplo, de vagas demarcadas, principalmente do estacionamento, e aproveitar esta demanda e ver onde está parado este processo. Foi toda uma tramitação que foi feita com o Corinthians, em parceria, e agora vamos retomar sim, aproveitando para o pessoal ter onde parar para usufruir do parque”, explicou Criscuolo.

Fonte: Gazeta do Tatuapé - SP - 20/05/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Estacionamentos e a legislação urbanística

Por Jorge Hori* - O centro urbano, historicamente, foi criado para concentrar os meios de defesa contra eventuais tentativas de invasão por inimigos. Concentrava a proteção às autoridades e à riqueza, (...)

Vaivém de risco do flanelinha (Belo Horizonte/MG)

Difícil encontrar algum motorista de Belo Horizonte que nunca tenha sido intimidado, extorquido ou até agredido por flanelinhas que atuam irregularmente nas ruas da cidade. Novos casos surgem a cada d (...)


Seja um associado Sindepark