Parceria cada vez mais importante

O Sindepark se adaptou ao atual momento e, desde o começo da pandemia do Covid-19, além de enxugar seus custos, concedeu desconto de 50% nas mensalidades. Continuamos anão deixou de prestar os serviços que são mais relevantes para as empresas neste período, como assessoria e consultoria jurídica, e conta até com mais um renomado escritório de advocacia, especializado na área trabalhista, com o objetivo de que o associado possa usufruir de todo apoio necessário e tomar as melhores decisões.

Temos uma luta desafiadora ainda e, para enfrentar os consequentes problemas deste novo período em nossas empresas, é importante estarmos fortes e unidos.

Nossa parceria é fundamental. Aproveite tudo que o Sindepark oferece a você, associado.

Categoria: Notícias Sindepark