Página da APAE recebe adesões até hoje!

manobra2017news-258

Como você já sabe, a Manobra da Alegria este ano será realizada em 26 de setembro e a instituição beneficiada é a APAE de São Paulo, que atende crianças e adolescentes com deficiência intelectual por meio de um trabalho amplamente reconhecido. Para facilitar ainda mais a participação das empresas associadas ao Sindepark, a APAE criou uma página específica para adesão à campanha: basta acessar www.manobradaalegriaapaesp.com.br até HOJE, 25 DE JULHO. Mas atenção: este é um pré-cadastro, pois é necessário que a empresa informe ao Sindepark o endereço completo e número de funcionários de cada unidade e o tamanho da camiseta específico para cada funcionário, do contrário, serão enviadas aleatoriamente. Se a empresa preferir pode enviar todos os dados para sindepark@sindepark.com.br.

As empresas associadas que aderirem receberão gratuitamente os materiais de divulgação e em contrapartida doam cerca de 20% da renda obtida no dia com o atendimento a veículos avulsos. Além disso, este ano os usuários que doarem no cofrinho ou que preencherem a ficha de associado da instituição receberão o “selo de doador”. É um adesivo, para ser colado na roupa e chamar a atenção de outros usuários de estacionamentos para que também façam sua doação para essa campanha com que os associados do Sindepark desde 2002 dão um grande exemplo de solidariedade!

Categoria: Notícias Sindepark

Vendas de usados avançam 9,7% no semestre

O mercado de veículos usados segue com desempenho positivo: as vendas de janeiro a junho cresceram 9,7% na comparação com iguais meses do ano passado, de acordo com dados da Fenabrave, entidade que re (...)