Pagamento on-line do estacionamento do Minas Shopping

Para oferecer mais praticidade e comodidade aos clientes, o Minas Shopping adota formas de pagamento on-line do estacionamento.

Os consumidores podem digitalizar o OR Code no verso do tíquete, que vai gerar o código de barras para pagamento. E possível também pagar por meio do aplicativo “ Meu Minas ”, disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play.

Para pagar o estacionamento pelo app, o cliente deve abrir o “ Meu Minas ”, clicar no ícone “ Estacionamento ”, selecionar “ Scanear ticket e pagar ” ou digitar o código na mesma opção. Em seguida, o usuário deve inserir os dados do cartão de crédito e finalizar o pagamento.

Além de facilitar o pagamento do estacionamento, por meio do aplicativo, os clientes podem realizar a compra de ingressos e consultar a programação do cinema, encontrar facilmente onde o carro está estacionado com o “ Lembrete de Vagas ”, verificar a localização exata das lojas e restaurantes, além de ter acesso a promoções, novidades e ofertas exclusivas.
Fonte: Diário do Comércio - MG - Negócios - 23/12/2021