O Sindepark é o parceiro de todas as horas

É bem verdade que o Sindepark não interrompeu suas atividades durante o auge da pandemia, com as empresas enfrentando os enormes desafios devido às restrições impostas para se preservar a saúde e a vida da população. Por exemplo, continuou buscando as informações mais importantes para repassar aos associados e incrementou sua área jurídica, tão importante perante as dúvidas advindas com novas regras e uma situação excepcional.
Por outro lado, as empresas associadas precisam fazer sua parte também. E não só quanto à parte financeira, que também é essencial, uma vez que o Sindepark é um sindicato patronal e sua diretoria não recebe por sua dedicação à gestão, mas os gastos com a manutenção da sede, com colaboradores, etc., continuaram, mesmo com adequações. As empresas devem também usufruir dos serviços oferecidos, para que a entidade se fortaleça e continue sendo parceira de todas as horas.
O Sindepark está aberto a sugestões, colaborações, e você sabe que pode continuar a contar com a entidade que representa os interesses das empresas do setor há mais de três décadas.

Categoria: Fique por Dentro