Parking News

O que nossa parceria pode fazer por sua empresa

logosindepark2-104

O objetivo primordial do Sindepark é sempre apoiar e auxiliar na gestão eficiente de seu negócio, como um parceiro de todas as horas. Por isso, não mede esforços para colocar à disposição de todos os associados os melhores e mais adequados serviços, além de buscar antecipar-se às necessidades do setor.

E ressaltamos que é a utilização pelas empresas dos serviços que relacionamos a seguir que permite ao Sindepark trabalhar com mais eficiência para o crescimento da atividade.

Utilize tudo que o Sindicato oferece a você, associado, e aproveite ainda para sugerir outras ações que possam ser implementadas. Afinal, sua demanda pode enriquecer ainda mais nossa atuação.

Confira alguns dos serviços que o Sindepark disponibiliza a todas as empresas e na sequência os serviços restritos aos associados:

 - Manual Operacional

Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.

 - Manual de Responsabilidade Social

Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.

 - Serasa

A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br

 - Assessoria Jurídica

A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às 5ªfeiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Assessoria Urbanística

A consultoria oferece orientação às empresas associadas ao Sindepark em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br 

- Parking News

Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.

 - Selo de Qualidade Sindepark

Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O Sindepark oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.

- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito a você, associado, podem ser realizados através do nosso site www.sindepark.com.br, por meio de login e senha a serem informados pelo Sindicato.

- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários

Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo Sindepark.

 - Pesquisa de Mercado

Desde o início do ano 2000, o Sindepark realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo.

- Convenções Coletivas

O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Impactos da paralisação dos caminhões

Por Jorge Hori* - Uma greve iniciada por grupos isolados de caminhoneiros reivindicando estabilidade nos preços do diesel se transformou, pela mobilização da sociedade, num movimento nacional, gerando (...)

Mais 600 vagas de rotativo em Vitória (ES)

Os bairros Praia do Suá e Enseada do Suá, em Vitória, vão receber 600 vagas de estacionamento rotativo. A ampliação do sistema faz parte do Plano de Metas 2018- 2020 da Prefeitura de Vitória. A implan (...)

Rotativo começa a funcionar em Rio Bonito (RJ)

Com a intenção de aumentar e democratizar a oferta de vagas de carros nas vias públicas, além de melhorar o fluxo de veículos na cidade, começou a funcionar ontem, 4 de junho, o sistema de estacion (...)

Vendas de veículos crescem 17% até maio

As vendas de veículos cresceram 17% no acumulado de janeiro a maio quando comparado com iguais meses do ano passado, ao atingirem volume total de 964,6 mil unidades, entre automóveis, comerciais leves (...)

Normas sobre carros enfrentam vaivém no País

No vaivém legislativo de normas, decretos, resoluções e portarias, questões importantes ligadas aos carros – e que atingem um grande número de brasileiros – sofrem reviravoltas. São adiadas por questõ (...)


Seja um associado Sindepark