O ano de 2015 começa com muitas novidades

Depois das Festas de final de ano, férias de verão, carnaval... finalmente o ano começa no País. Mas esse conceito, no entanto, não se aplica a todas as atividades, como a nossa, que não para, não pode parar. Essenciais para a mobilidade das pessoas, para o bom funcionamento das estruturas viárias das cidades, nossos serviços exigem modelos de gestão atualizados e eficientes. E gestão aperfeiçoada é sinônimo de melhor lucratividade e maior possibilidade de valorização dos colaboradores.

Temos um 2015 desafiador à frente, com um cenário econômico ainda não muito bem definido e que impõe aos empresários uma atitude analítica e de reformulação das estratégias de crescimento. Em suma, um novo modelo de desenvolvimento.

Parece uma missão quase impossível? Não para os empresários brasileiros, cujo perfil mudou bastante nos últimos anos. Estamos mais atentos às novas tecnologias, aos nossos clientes, às questões voltadas à sustentabilidade, ao marketing, aos nossos colaboradores, entre outras ações que envolvem o dia a dia das empresas e da sociedade como um todo.

E, para obter sucesso em nossos empreendimentos, podemos contar com o apoio do nosso Sindicato. Parceiro de todas as horas, o SINDEPARK oferece aos associados o Selo de Qualidade, Manual Operacional, Manual de Responsabilidade Social, Consulta Gratuita ao Serasa, Assessoria Jurídica, Assessoria Urbanística, o informativo Parking News, e diversos outros serviços, como pesquisas de mercado e negociação em convenções coletivas.

Entre tantos trabalhos programados pelo Sindicato, destaco que já foi contratada uma empresa para realizar estudos sobre a alteração na Lei de Zoneamento, visando a Licença de Funcionamento, iniciativa fundamental para a atividade e que só poderia ser dada pelo Sindicato, uma luta de mais de 30 anos. Estaremos, ainda, nos empenhando em propiciar aos associados a participação cada vez maior nas decisões da entidade que os representa, como, por exemplo, na escolha da entidade que será beneficiada com a Manobra da Alegria e no conteúdo do informativo semanal. Teremos mais novidades ainda, como a pesquisa que nos mostrará o perfil de usuários e não usuários de estacionamento; além de pesquisas sistemáticas, que serão enviadas através de e-mail e no qual você, associado, poderá responder apenas selecionando as respostas e é de grande importância para que o Sindicato possa aperfeiçoar sua atuação e atender melhor aos anseios de todos, além de ações voltadas à formação e retenção da mão de obra, uma vez que as questões relacionadas a nossos profissionais são parte importante de nossas estratégias de gestão.

Coloque na sua lista de metas para este ano sua participação mais frequente e efetiva no SINDEPARK, para que juntos possamos ser exemplo de sucesso e superação em mais um ano que, como dizem os brasileiros, “está apenas começando”!

Abraços

Marcelo Gait

Categoria: Artigos

Revitalização do Centro em risco