Parking News

Novo aplicativo monitora pontos fixos de Zona Azul (Presidente Prudente)

zonaazulosasco-712

A Prefeitura de Presidente Prudente, em parceria com a CAC (Casa do Aprendiz Cidadão), lançou dia 24 o aplicativo para monitoramento dos pontos fixos de Zona Azul instalados no quadrilátero central da cidade. No APP, o motorista poderá identificar qual o ponto mais próximo de onde está estacionado, e ainda obter mais informações relacionadas ao sistema de estacionamento rotativo do centro.

O mapa também está disponível no portal Prudente Digital. Como noticiado por este diário, neste mês foram ampliados os número de pontos fixos para venda dos talões de Zona Azul. Agora, são 61 locais à disposição dos cidadãos, o dobro dos 30 pontos existentes até o início de julho. Além dos locais fixos, cerca de 40 atendentes permanecem vendendo os talões na região central. Há pelo menos um deles a cada dois quarteirões, em horário comercial (a partir das 9h), sem pausa para almoço.

A nova organização da Zona Azul garantirá maior agilidade e praticidade na aquisição dos cartões, de acordo com o Poder Executivo, visto que o sistema de estacionamento rotativo “contribui para a melhoria, ordenamento e democratização das áreas públicas”. Mais talões

Fonte: O Imparcial - Presidente Prudente - 25/07/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Zona Azul (SC)

A Estapar, concessionária que administra o estacionamento rotativo em Itajaí, começou a instalar novos parquímetros, que cobrirão mais 162 vagas a partir do dia 7 de agosto. O decreto que previa o au (...)

Estacionamento: decisão suspensa (Fortaleza/CE)

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) suspendeu, dia 24, a decisão que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integral em relação ao temp (...)

EUA avançam para regulamentar carro autônomo

Os Estados Unidos dão passos importantes para enfim desenhar uma legislação para carros autônomos. No dia 27, o comitê de Energia e Comércio da Câmara aprovou regulamentação para testes, produção e im (...)


Seja um associado Sindepark