Novas regras da Zona Azul já estão em vigor, diz Prefeitura (Araras/SP)

rotativotatui-229

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil informou que as novas regras do estacionamento rotativo, Zona Azul de Araras, já estão em vigor desde o dia 21 e a principal mudança foi o novo modo de regularização dos tíquetes do serviço. “Antes, quando a pessoa deixava de comprar o seu tíquete de estacionamento dentro do prazo de 10 minutos, ela tinha que fazer a regularização no valor de R$ 10, no período máximo de duas horas. Agora, com as novas regras, passados os 10 minutos o indivíduo terá até duas horas para regularizar a situação, no valor de R$ 5, ou até 24 horas no valor de R$ 10. Caso esses prazos não forem cumpridos, os motoristas serão multados e receberão pontos na CNH”, explicou o secretário Moisés Furlan.

Fonte: Jornal Opinião - Araras - 23/11/2017

Novas configurações para os estacionamentos

Com o adensamento imobiliário nas grandes cidades, várias pessoas, com alguma posse, optaram em se mudar para o "campo" próximo às cidades da sua região metropolitana e continuar trabalhando na cidade (...)

Decreto regulamenta Zona Azul em Votorantim (SP)