Parking News

No Almoço com o Presidente você é o convidado especial

logosindepark2-104 

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante proporcionar aos associados todo o apoio possível para que possam superar o delicado momento econômico que o País enfrenta. E esta é a razão de existir do Sindepark: estar ao lado das empresas para que trabalhem com eficiência e, assim, possam atender as necessidades dos consumidores, sem deixar de buscar o desenvolvimento e o crescimento num mercado tão desafiador e competitivo.

O cenário atual exige dos empresários inovação, resiliência, crença na recuperação da economia e, por parte do Sindicato, uma parceria que é, na verdade, sua missão. Essa parceria, porém, só se concretiza com uma aproximação com os associados, e por isso o presidente Marcelo Gait está à disposição de todos que quiserem conversar sobre os assuntos que mais os preocupam e também compartilhar ideias durante um almoço que com certeza terá bons resultados.

Você, associado, só precisa entrar em contato pelo telefone 3287-0700 ou por email (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data. O presidente terá o maior prazer em recebê-lo e, dessa forma, estreitar seu relacionamento com a entidade.

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Novo prefeito deve mudar a orientação anticarros

Por Jorge Hori* Eleito já no primeiro turno, de forma tão surpreendente que nem mesmo ele esperava, Dória Jr. tem sustentação eleitoral para promover as mudanças que pretende fazer. Embora não tenha a (...)

Justiça manda Haddad limitar veículos do Uber

A justiça determinou, dia 27, que a Prefeitura fixe o número ele carros autorizados a fazer o transporte individual na cidade por meio do aplicativo Uber. A decisão foi proferida pelo juiz Valentino A (...)

Rodízio de vagas deixa a desejar

Conforme o nome indica, o objetivo dos estacionamentos rotativos é o de permitir que vários motoristas tenham a oportunidade de parar, por determinados prazos de tempo, em áreas públicas comerciais (...)

Redução de acidentes exige novo paradigma

Para alcançar melhora significativa da segurança no trânsito, governos precisam mudar o paradigma e implementar ações mais expressivas. Esta é a conclusão de relatório da OCDE, organização para cooper (...)

Paris: liberdade, conectividade e eletromobilidade

Na capital francesa onde eclodiu no fim do século 18 a revolução que mudou o mundo, baseada nos princípios da tríade “liberdade, igualdade e fraternidade”, os maiores fabricantes mundiais de carros se (...)


Seja um associado Sindepark