Município quer concluir licitação da Zona Azul ainda neste ano (Barretos/SP)

zonaazulosasco-581

O secretário Claudio Muroni afirmou que a expectativa é de concluir a licitação da Zona Azul ainda neste ano, inclusive com a nova redação do edital com base em recomendação do Tribunal de Contas do Estado.

O titular da pasta de Ordem Pública disse que a prefeitura continua mantendo o serviço com equipe própria, até a definição da nova empresa que irá administrar o sistema de estacionamento rotativo pago. “Temos hoje cerca de 30 pontos de venda dos talões da Zona Azul na área central”, contou. Muroni revelou que a meta é implantar sistema moderno, inclusive com possibilidade do pagamento pelo celular.

Fonte: O Diário - Barretos - 21/11/2017

Novas configurações para os estacionamentos

Com o adensamento imobiliário nas grandes cidades, várias pessoas, com alguma posse, optaram em se mudar para o "campo" próximo às cidades da sua região metropolitana e continuar trabalhando na cidade (...)

Decreto regulamenta Zona Azul em Votorantim (SP)