O preparador físico Abelardo Menocci Pagliano, 38 anos, diz que teve sua moto furtada do estacionamento de uma agência do Bradesco no dia 13 de dezembro, mas o banco não quer se responsabilizar pelo ocorrido. "Fui orientado pelo funcionário a colocar a motocicleta dentro do estacionamento ao lado da guarita", reclama.

Ao questiona o desaparecimento do veículo, o leitor afirma que teriam dito que "isso" vem acontecendo há tempos no local. "Assim, criaram uma falsa segurança".

A advogada Carolina Aragão diz que o banco tem responsabilidade pelo dano causado ao cliente, que deve procurar a Justiça para ser ressarcido.

Caso pendente:

Banco apenas faz contato

Diante da reclamação apresentada pelo consumidor, o Bradesco informa que manteve contato com o cliente para o esclarecimento do assunto.

Na resposta enviada ao Agora, o banco ainda agradece a oportunidade de prestar esclarecimentos sobre o caso. No entanto, em novo contato, Pagliano disse que não vão se responsabilizar pelo prejuízo.

Fonte: Agora São Paulo (São Paulo), 04 de janeiro de 2007

Cidade Limpa

Sindepark impetrou na Justiça mandado de segurança com pedido de liminar contra a lei Cidade Limpa

Current banki (...)