Montadora oferece frota de concessionárias para transportar idosos e profissionais de saúde

“Transporte Solidário Hyundai” é o nome da iniciativa da montadora coreana no Brasil que poderá colocar mais de mil carros das frotas de test drive de suas concessionárias no País à disposição de idosos com mais de 60 anos, médicos e profissionais de saúde em geral, para ajudar na locomoção do público mais vulnerável à epidemia de coronavírus e suas restrições. O programa começou na segunda-feira, 30, por Florianópolis (SC). O objetivo, segundo a Hyundai, é convencer todos os concessionários brasileiros da marca a aderir de forma voluntária aos empréstimos.
O programa está previsto para durar até 15 de abril, mas a Hyundai admite que poderá ser estendido de acordo com as necessidades das comunidades atendidas e as orientações das autoridades em relação às medidas de combate à Covid-19, doença causada pelo coronavírus.
Fonte: Automotive Business, 30/03/2020

Palavra de ordem é bom senso!

Continuamos todos surpresos com o novo inimigo, mas acho que devemos manter a calma, acompanhar de perto os acontecimentos e não tomarmos medidas precipitadas (...)