Metrô chama empresas interessadas em explorar estacionamentos nas áreas remanescentes de estações em São Paulo

O Metrô de São Paulo abriu chamamento para empresas interessadas em explorar estacionamentos de carros e motos em áreas remanescentes ao lado de estações. A concorrência envolve as estações Santos/Imigrantes (linha 2-Verde), Brás, Bresser, Penha e Marechal Deodoro (linha 3-Vermelha). Juntos os espaços somam 916 vagas.

As empresas devem pagar uma outorga mensal para a exploração das áreas. Os valores variam entre R$ 10.395,00 e R$ 38.045,70. Vence quem oferecer o maior valor e reunir as condições técnicas.

As companhias interessadas devem apresentar propostas nos seguintes dias:

– Santos Imigrantes: dia 9 de agosto de 2019, a partir das 9h

- Brás e Bresser: dia 12 de agosto de 2019, a partir das 9h

- Penha: dia 13 de agosto de 2019, a partir das 9h

- Marechal Deodoro: dia 14 de agosto de 2019, a partir das 9h

As solicitações recebidas antes das datas e horários estabelecidos serão desconsideradas.

Fonte: diariodotransporte.com.br, 30/07/2019