Mensalidade em dia mantém a força da nossa parceria!

Você, associado, sabe que o Sindepark enxugou seus custos e concedeu um desconto de 50% nas mensalidades desde o começo da pandemia, e se adaptou para continuar a prestar todos os serviços que são mais relevantes para as empresas. Por isso, até contratamos mais um renomado escritório de advocacia, especializado na área trabalhista, com o objetivo de que as empresas possam usufruir de duas opiniões de peso e tomar suas decisões.
Para que o Sindepark possa honrar seus compromissos, é importante que você, associado, pague suas mensalidades em dia.
Temos uma luta difícil ainda pela frente e, para enfrentar os desafios deste novo período em nossas empresas, é importante estarmos fortes e unidos. Nossa parceria é fundamental, e somente com o pagamento das mensalidades poderemos manter essa força e o Sindepark vivo e atuante.
Contamos com vocês!

Categoria: Notícias Sindepark